Engraçado como precisamos de um estalo para fazermos as coisas certas.

O meu ocorreu no ápice da minha crise dos 29 anos :). Comecei a Fazer uma avaliação de tudo que tinha feito até agora e o que ainda estava faltando. Claro que como a maioria das pessoas a pior parte era a saúde.

Foi então que comecei a meta: pesar o que uma pessoa da minha idade e da minha altura precisa para ser saudável. Pela primeira vez está funcionando, hoje passado 9 meses já consegui emagrecer 20 kg e pretendo perder mais 10. Acredito que o diferencial dessa vez foi a determinação e a mudança do foco.

Sempre pensava em emagracer para ficar mais bonita e dessa vez fiz pela saúde, pela idéia de fazer mais 30 e continuar aqui para contar histórias hehe

Hoje estou me sentindo bonita mais pela força de vontade e disciplina do que por esta magra kkkk

Não posso dizer que o mérito é apenas meu…tive a sorte de encontrar uma academia legal e com professores maravilhosos além é claro do acompanhamento da fofa da minha nutricionista.

Tênis surrado!!

