Como nessa semana ainda não tinha postado nenhum local legal de Brasília, eis que marco o ponto da semana falando do Eighties Pub.

Algumas pessoas já haviam me dito que o local era bom, mas só agora conseguir ir e dar a minha opinião.

O Eighties Pub fica em Águas Claras…pra variar me perdi procurando, mas isso é um capitulo a parte das minhas aventuras…kkk

Gostei bastante…o espaço é agradável e a música vale a pena (pelo menos no dia que eu fui), tocou bastante pop rock nacional…adoro quando conheço todas as músicas e consigo cantar…hehe

O cardápio tem vários opções gostosas e com preço acessível.

Vou ficar devendo as fotinhas de lá, mas da pra ver no site do eightiespub.com.br.

Espaço: Médio*
Valor: Médio
Quant. pessoas: Médio

* Sendo um pub não da para esperar um local grande…acho até que perde um pouco da idéia.
* Atualização: Infelizmente o pub fechou, e no lugar abriu o bar santa fé…

