Tags

, , , ,

Pensei em fazer um post para cada amigo e o presente que eu ganhei, mas na hora de escrever e pensando nos dois, percebi como são tão parecidos e tão cancerianos que achei melhor postar junto hehe

Apesar de ter feito níver no final de janeiro até hoje estou recebendo presente, então quem ainda não conseguiu me entregar..não fique envergonhado hahah

Esse final de semana encontrei com a Ytala, fazia tempo que não conseguiamos ter uma tarde de desistress, ou melhor dizendo, de compras no shopping hehe

Deu tempo de resolver um monte de pendências e ainda colocar o papo em dia…adorooo!!

Frente da canequinha

Parte detrás da canequinha

Na andança acabei ganhando meus presentinhos que foram essa camisetinha verde limão linda da Siberian e a canequinha de vaquinha da Chalé…amei os dois…com certeza usarei ambos um monte…:)

 

Verde limão

 

Ainda no final de semana e depois de várias tentativas, consegui visitar meu amigo Alex e Rafa…tinha esquecido como é bom visita-los…comidinhas deliciosas e bate papo maravilhoso hehe

Pra fechar com chave de ouro ainda ganhei meu presente…esse chaveirinho lindo dos personagens da Disney, achei tão lindo que vou usar de pulseira kkk

 

A Siberian e a Chalé foram no Pátio Brasil  e o chaveiro da Disney o Lex falou que é de um quiosque de produtos da Disney que fica no Conjunto Nacional.