Tags

, ,

Depois de muitos anos sem ir a uma Bsb mix graças ao blog não resistir, fiz as pazes e fui conferir as novidades hehe.

Sempre achei a feira legal e com roupas e acessórios diferentes, mas como sempre ando endividada tento ficar longe hahah

Agora menos ansiosa e mais sensata resolvi testar se conseguiria ir e não fazer nenhum rombo na minha conta bancária heehe

Bom, eu quase me contive…só comprei umas coisinhas que há algum tempo estava procurando e não achava de jeito nenhum.

Depois de ver em vários blog e na TV acabei me apaixonando por cardigãs, principalmente esses com estampinhas como corações e bolinhas.

Adoro roupas retrô e acho que o casaquinho tem tudo a ver, comprei o cinza porque combina com várias cores e nem precisa dizer que é escuro kkk (Como eu amoooo!!!)

Na mesma loja acabei comprando também duas blusinhas bem fofinhas. A vermelha com as mangas de renda no estilo bonequinha foi dica da minha amiga Thássia pra eu sair do preto básico e a florida eu escolhi por conta dos lacinhos que no momento são meu vicio 😀

Adorei os babados e os laços das costas, ele são presos com alfinetes, caso ache exagerado todos os laços pode tirar. Claro que eu não vou né?!

 

Frente

Costas

Detalhe dos laços e babados

Finalizando a ida na feira, comprei o que era o meu objetivo pricipal: acessórios. Por ter alergia a tudo, acabo não tendo muitas opções foi então que achei essas duas, uma é um cinto de couro que vira pulseira e a outra é apenas pulseira mesmo kkk mas gostei por ela ser diferente do que estou acostumada a usar. Devo dizer que ela me ganhou pelo brilho…adoro strass!!!

Já ia esquecendo heheh estava tão baratinho que acabei levando dois cintinhos. Um nude e o outro colorido pra combinar com várias cores.

Comprei tudo numa banquinha chamada Morena flor brasil pelo que eu conversei com a senhora que me atendeu. Elas sempre expõe na Bsb Mix, então quem gostou dos produtos é só ver quando será a próxima.

