Oi pessoal,

Desculpa a demora, mas por problemas pessoais e por conta da cirurgia que eu fiz estou meio atrasada nos posts.

Calma que ainda essa semana tudo voltará ao normal hehe

Bom…sobre a cirurgia para correção do meu astigmatismo foi tudo tranquilo.

Fiz a Lasik que é super rápida e não sentir nada, apenas um incomodo por não saber o que estavam fazendo com o meu olho. Sou extremamente agoniada, mas consegui me comportar hehe

O pós operatório também é super tranquilo só vou precisar usar os colírios certinhos e não fazer esforço físico, ou seja, umas férias forçadas da academia.

Meu médico foi o Dr. Alfredo Guerra, além de super profissional é também muito bom e atencioso. Acho importante falar do médico porque quando fui fazer não achei nenhum informação a respeito do seu trabalho.  Confiei na indicação das pessoas que já haviam feito com ele e não me arrependo.

Obrigado por todos que torceram pela minha recuperação rápida!!!

bjs

