Tags

,

Gente….estava aqui pensando que post eu iria fazer e descobri que até hoje não falei da minha nova paleta da Jasmyne heheh

Foram tantos acontecimentos nas últimas semanas que nem me lembrei…

Bom, mas vamos ao que interessa….já tinha visto várias pessoas comentarem a respeito dessa paleta…como sempre não achava em lugar algum aqui em Brasília. Essa eu comprei de uma pessoa que trouxe de São Paulo.

As sombras são super pigmentadas e com bastante brilho, nem precisa usar fixador para ver a cor na sua intensidade.

Por ter  o aspecto molhado elas precisam ser passadas com pincel de esponjinha ou com o próprio dedo. Com os pinceis de cerdas elas não fixam tão bem.

Tem várias cores repetidas, mas isso não tira a beleza e a qualidade dela.  Com as cores que tem você já consegue fazer várias makes lindas heheh

Algumas cores...

A única coisa que eu não gostei foram os blushes…diferente das sombras os blushes não tem uma fixação boa. São lindos, mas saem super rápido.

Pra quem gosta de brilho e cores fortes eu super recomendo. Para pessoas que querem cores para o dia a dia é melhor ver outros tipos de paletas.

bjim

