Isso que da escrever perto da hora do almoço hehe
Eu sei que já escrevi sobre o Bar da Devassa, mas acho que vale a pena essa dobradinha…
Afinal esse post é para falar da feijoada servida no sábado…que só posso dar nota 10…
Ainda falta experimentar a feijoada de outros lugares aqui em Brasília, mas posso falar que essa já me ganhou. O buffet é composto de couve bem cortadinha com bacon, arroz bem branquinho, um super farofinha além da própria feijoada que dispensa apresentação…tudo muito bem temperado e quentinho.
Vou ficar devendo a foto do prato feito porque no dia tava com tanta fome que só lembrei no final kkk
Mas para vocês se deliciarem…tirei foto de outros pratos, afinal nem todos quiseram saborear o feijãozinho preto.

Esse prato acima é composto de um filé com queijo derretido, arroz estilo a grega e uma porção de mandioquinha empanada e frita.

Esse é um escondidinho de camarão, ele vem acompanhando de arroz com brócolis e saladinha. O Steve aproveitou e comeu junto com minha amiga Jana heheh
A média dos pratos fica entre 16,00 e 20,00.

Lembrando que a feijoada sai por 40,00 e tem direito o buffet de sobremesas onde você encontra um maravilhoso pudim que se equipara com o pudim do meu amigo Tiago hhehe

Para quem esqueceu o endereço da Bar da Devassa…fica na 409 Sul – Bloco C

