Tags

, ,

Já fazia um tempo que não maquiava ninguém a não ser eu mesma para ir trabalhar.

Essa semana fui para uma micarê com minhas amigas e é claro que não podíamos ir sem ser maquiadas heheh Afinal micareta lembra carnaval e carnaval lembrar glitter e cores fortes que eu amoooo demaisssss 😀

Bom, então vamos aos looks…lembrando que faz muito tempo que eu não maquiava, ou seja, estou meio enferrujada e para variar estavamos atrasada…então a correria foi geral kkk

Esse primeiro look foi o que eu fiz na Jana…achei que destacaria ela fazendo um degradê verde e na parte de baixo do olho usei um laranjinha para dar uma luz no look,  foi até bom porque o abada era laranja então uniu o útil ao agradável.

No segundo look, que foi o da Nath optei por uma cor que valorizasse o olho verde dela. As cores escolhidas foram o glitter roxo com azul bem escuro.

Nas duas maquiagens usei as paletas de 120 cores e a 84 cores 3D da Jasmine, o glitter roxo foi da Yes cosmetics. Vou ficar devendo o meu look, pois não ficou legal por conta da correria, mas pra compensar uma fotinha do show que por sinal foi super divertido. Que apareça vários show para eu treinar mais makes e me divertir heheh

