Tags

, ,

Já que estou terminantemente proibida de comprar maquiagem, né Thássia e Jana? kkk

Então o jeito é comprar acessórios para satisfazer a minha compulsão por compras 😀

Fiz duas comprinhas…comprei esse anel para ir num casamento. Achei ele super delicado e diferente,  dourado e com strass. Casou super bem como os outros acessórios dourados. Saiu por 40 reais meio carinho para média das minhas compras, mas como irei usar várias vezes e vou deixar de herança para os meus netos. Valeu a pena hehe

Como estou numa fase de flores…foi amor a primeira vista quando eu vi esse anel no formato de flor. Nem precisa usar mais nada junto porque ele chama atenção sozinho. O precinho dele também me chamou atenção…5 reais…isso mesmo não errei…foi 5 reais 😀 heheh

Ainda na fase de flores…também comprei esse um pouco menor, mas tão bonito quanto o outro. Esse virou xodó e estou usando quase todos os dias. Ele saiu por 17 reais.

E por último comprei essa pulseirinha que é a minha cara…adoro essa palhinha que ela é feita. Os detalhes também são super bonitinhos….florzinhas e bolinhas super coloridas…ficou ótimo com jeans. Paguei 15 reais ^^

O anel dourado e o de flor azul eu comprei na loja Methamorfose no Taguatinha Shopping e o anel cinza e a pulseira eu comprei de uma amiga que é artesã, a Carol…O trabalho dela é lindo…quem quiser conhecer é só acessar o facebook dela.

