Tags

,

Sumi de novo dos posts, mas dessa vez foi culpa do vício no seriado Gossip Girl. Sou viciada em séries, mas essa eu achei bem interessante por vários motivos.

Apesar de se passar em NY e de falar do mundo das pessoas ricas, o foco gira em torno dos relacionamentos de amizade, familiar e profissional. Durante as cinco temporadas, e lembrando que só haverá mais uma é evidente o amadurecimento dos personagens. A série vai desde o colegial até a faculdade. Não tem como você não torce ou se ver em uma situação bem parecida, e ainda como eles terem que tomar decisões difíceis. Eu sei que vocês vão falar, mas só agora que ela viu Gossip Girl?!! Eu sou meio lerdinha mesmo, mas quando descubro eu sei dar o real valor hehe

Fora o crescimento pessoal, a séria ainda ilumina os nossos olhos como tanto homem bonito, roupas lindíssimas e maquiagem Mara!!!! Notei que a maioria as personagens usam uma maquiagem bem parecida apesar das cores diferentes. Há sempre uma cor principal opaca e um tom cintilante claro perto dos cílios superiores.

 Eu já estava gostando de meias calças, o seriado só me viciou um pouquinho mais… Aparece cada uma mais linda que a outra e super colorida.

Eu super recomendo..mesmo sendo uma série com dramas e bem tranqüila de assistir…

Não podia terminar sem falar quem eu mais amo na série né?! Claro que não poderia ser outro do quer o Chuck Bass. Adoro os malzinhos hehe

