Tags

, ,

Como diria a Val Machiri….Hellllooooo!!! hehe

Esse olá sem graça é pela falta de posts nos últimos dias…como sempre a correria do dia me atrapalhou…

Mas vamos então ao que interessa…esses dias fui na Feira dos importados aqui em Brasília a procura de uma loja da Yes Cosmestics, infelizmente rodei tudo e não a encontrei, no meio do percurso aproveitei para tentar achar alguma coisa interessante.

Achei esse lápis da Jordana branco – o nome da cor é snow white. Já fazia um tempo que eu procurava um lápis branco que pudesse usar lo como base para minhas sombras. Esse caiu super bem porque tem uma pigmentação boa e é cremoso, o que ajuda na hora de espalhar nos olhos.

Ele saiu por 15 reais um preço até razoável, já o nome da loja vou ficar devendo porque esqueci de pegar, mas se ajudar a loja fica de frente para uma outra loja que vende produtos e materiais de esportes que fica no bloco E.

Swatches: o da esquerda eu dei uma esfumaçada

Olha a clareada que ele dar na minha pálpebra que é bem escura

Sempre paquerei Jumbo milk da Nyx, mas até hoje só ficou na paquera. Assim que comprar um volto aqui para fazer a comparação.

Eu estou gostando muito…superou minhas expectativas…recomendo!!

xoxo

