Tags

,

Essa semana aconteceu aqui em Brasília o Hair Brasília and beauty 2012 (01,02 e 03 de Julho), um dos motivos de não escrever aqui no blog…fui lá conferir na segunda e na terça.

Bom, esse foi o meu primeiro ano na feira, então vou falar o que eu achei com base nisso.

Adorei o espaço, para um evento desse porte a organização estava muito boa, consegui me inscrever super rápido e tinha um número bom de expositores.

Para cabelo vi bastante novidade, mas em relação a maquiagem achei bem fraquinho. De marca mesmo só tinha a Yes Cosmestics, a Catherine Hill e a Stein, as outras marcas como Vult e Duda Molinos estavam presente, mas apenas como mais uma opção das lojas para produtos de salão.

Estava esperando mais stands das próprias marcas mostrando os produtos, pois aqui em Brasília não chega muita novidade (quando chega e poucos sabem hehe) além das marcas já conhecidas.

Também senti falta de stands com novidades para as unhas, só encontrei dois expositores trazendo unha de pelúcia e de caviar que já não é tão novidade assim.

Agora o que eu mais gostei da feira foi a parte voltada para SPA, o ambiente que eles montaram ficou super convidativo e por dez reais você poderia usufruir de vários tipos de massagens e limpezas de pele. Aproveitei e fiz uma hidratação facial maravilhosa, uma massagem quick e SPA de pés. Outro serviço oferecido foi a analise capilar que depois dos últimos meses de química no meu cabelo achei que seria interessante. Graças ao meu bom Deus, o meu cabelo está super saudável já posso fazer novas maluquices hehe

No geral a feira foi boa…bastante tendência de cortes e cores…essa questão das cores me fez repensar na cor do meu cabelo, praticamente metade da feira estava com o mesmo ruivo que uso…acho que está na hora de uma renovada…

Há uma dica super legal que vi em uma palestra dada pelo cabeleireiro Jefferson Lima foi para a gente descobrir o melhor lado de perfil. Ainda não testei, mas achei super interessante. Com as duas mãos você faz um círculo e atráves dele você foca em algum objeto. Assim que decidi qual objeto irá usar como base, foque apenas com um dos olhos e depois com o outro. O olho que focar melhor é o seu lado de perfil. Legal né?! Testem e depois me contem se funcionou mesmo.

Gente vou ficar devendo mais fotos, pra variar esqueci de tirar, mas com tempo vou me acostumando heh

xoxo

