Tags

, , ,

Resultado – ambiente fechado


Para nossa alegria!!!! Na verdade para a minha hehe Depois de quase dois meses consegui voltar a cor do meu cabelo que tanto amo. São mais de 17 anos…isso mesmo 17 aninhos até chegar nesse tom de ruivo.

Essa era cor que estava antes, ignorem minha cara feia hehe. Meu cabelo ainda ajudou na caracterização de monstrinha porque estava sujo e com vários tons diferentes

Morro de vontade de pintar o meu cabelo de outras cores, mas como trabalho num empresa “séria” não posso me dar esse luxo. Então já que o máximo que posso chegar é no vermelhinho pelo menos que ele seja lindo hehe

Acho super digno vermelhos mais abertos, mas particularmente na minha pessoa eu prefiro um vermelho mais fechado com um leve toque de vinho. Essa cor é legal porque em ambientes fechados não chama tanta atenção, mas na claridade ela fica bem intensa.

Com o Koleston Rojo Cereja 6646 eu consigo chegar na cor exata que gosto. No outro post, eu testei a tinta em espuma também da Koleston, mas depois de passar novamente essa em creme, percebi que o cabelo aderiu bem melhor.

Não posso falar qual das duas que dura mais porque como não gostei da outra cor que pintei, a Koleston 5546 não esperei os três meses que sempre espero para pintar novamente. Sorry…vou ficar devendo…

Foi uma novela até voltar as boas com meu cabelo, mas como toda situação ruim …aprendi que entre uma tintura e outra vou acrescentar o uso de tonalizante para dar um reforçada na cor. A hidratação é uma história a parte….Depois escrevo os produtos que estou usando para revitalizar.

Dica importante: Aproveite para pintar o cabelo quando ele estiver sujo, a oleosidade proteje o couro cabeludo da química. Hoje a maioria das tinturas vem com cremes para antes e depois da tintura, mas todo cuidado a mais é bem vindo.

