Tags

, , ,

Como diz a propaganda da perdigão…eu preciso abrir meu coração hehe

Faz duas semanas que eu uso essa máscara repair e estou amando…

Comprei ela para testar jurando que seria mais um creme de hidratação comum. Aquele que a gente deixa pelo menos meia hora para dar resultado, mas diferente dos outros ele é para ser usado como um condicionador.

No rótulo diz que o resultado é atingido em 1 minuto e devo dizer que realmente é verdade. Por conta das químicas no meu cabelo, ele está super fraco e parece brincadeira, mas quando aplico no meu cabelo fica super sedoso.

Já da para sentir a diferença de textura no enxague, o cabelo fica super macio e leve. Digo leve porque dependendo do produto que eu uso o cabelo fica pesado e opaco.

Comprei no supermercado comum mesmo e não lembro o preço exato, mas foi menos de R$ 10,00 reais.

Esse eu super recomendo mesmo…como diz o povo: #Fica a dica hehe

O Steve animou tanto que quis tirar uma foto junto hehe

