Tags

, ,

Semana chegando e mais uma trilha sonora para descrever minha última semana e inspirar a de vocês.


Essa semana foi fácil porque essa música descreve bem o que eu quero falar.  A escolhida foi Bad reputation da Joan Jett.

Os anos passam e algumas coisas não mudam, como na música sempre há preconceito com quem não está no “padrão”, mas se você tem personalidade e está satisfeita com ela porque mudar?…escuto muito que sou desbocada, que meu cabelo não passa seriedade e que não vou chegar a lugar nenhum por conta disso.

Graças a Deus nada disso atrapalhou até hoje minha vida…\o/

Como diz uma parte da música:
“…Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social
E eu apenas estou fazendo bem
Quando estou me divertindo
E eu não tenho que agradar ninguém
E eu não to nem aí
Sobre minha má reputação…”

E que venha mais uma semana maravilhosa!!!!

