Tags

, ,

A escolhida dessa semana é na verdade uma homenagem ao filme que eu vi essa semana que passou…
A maioria das pessoas já conhecem, mas escolhi por conta da música ser bastante animada e ter algumas cenas que aparece no formato de quadrinhos. Quando eu revi o clipe não sabia que os heróis que salvavam ela era o Batman e o Super Homem. E como eu vi o filme do Batman casou bem legal hehe

O clipe tem uma pegada bem rock e a Shakira está super estilosa com uma calça boyfriend, coisa que poucas pessoas conseguem usar e ficar tão feminina ^^

Já que falamos do filme…deixa eu dar minha opinião. Pra quem gosta de ação e quadrinhos é super recomendável. O filme passa de duas horas, mas é tão interessante que você nem vê o tempo passar. Vi a critica do site do Omelete e ficou bem dividido entre quem gostou e quem não gostou. Concordo com tudo que eles foram contra, mas mesmo assim o filme vale a pena.

Pena que o diretor não quer continuar, mas novamente como o povo do Omelete falou que venha o próximo diretor com uma nova visão da história.

Finalizando não podia ir embora sem comentar como a Anne Hathaway está maravilhosa no filme usando as coisas que eu mais odeio… só que não hehe. Que são o couro e batom vermelho, a parte que ela pega o Batman nem precisa comentar né!!!?hehe

Gostei de como ela deu um toque clássico ao papel sem perder a sensualidade que pede o personagem. Ainda bem que ela ganhou o papel das outras estrelas que estavam concorrendo.

Eu amava a mulher gato da Michelle Pfeiffer, mas a Anne arrasou!!

Totalmente clássica

Batom vermelho lindo!!

