Tags

, , ,

Estou numa etapa da minha vida que preciso vestir mais social do que estava costumada. Até que estou me adaptando bem, mas as vezes fico na dúvida se não estou perdendo meu estilo.

Pensando nisso resolvi buscar peças que são a minha cara e que conseguisse juntar em um look mais arrumadinho.
O primeiro achado foi essa jaqueta da C&A, sempre quis ter uma, mas vivia protelando. Foi amor a primeira vista, adorei o corte e os detalhes. Ela é toda forrada e esquenta bastante nesse friozinho.

Adorei a gola pequena^^

Bem rock…cheia de zíperes

Não pesquisei a média de preços, mas não achei muito caro para uma jaqueta como essa, paguei 169 reais em milhares de parcelas como uma pessoa normal e pobre kkkkk

Afinal…vestir bem sem perder a personalidade não tem preço \o/

Tirei foto do look, acho que estou melhorando nas fotos só está faltando limpar o espelho hehe

Ah usei o  batom vermelho porque além de ser meu batom favorito ainda estou meio que na moda da mulher gato..^^

Ignorem a bagunça atrás da pessoa louca…viu cunhado?! Não reclama!!!hehe

 

