Tags

,

Essa semana foi super fácil achar a música, na verdade ela que me achou hehe

Estava vendo sábado um programa de música e me apaixonei com esse clipe e com a banda. Eles tem uma pegada de rock antigo com uma pitada de rock mais atual tipo Los Hermanas e Coldplay, bem gostosinho de escutar.

Da pra ver que eles gostam de rock mais antigo por essa regravação, o clipe trás um clube estilo o clube da luta que é um dos meus filmes favoritos. Não estou querendo fazer apologia a luta e nem levantar a bandeira feminina, mas achei super legal um clube feminino.

Todo mundo acha que só homem que gosta de lutas e desse clima mais marginalizado de apostas, mas tem mulheres que como eu também gostam. Principalmente quando não perdem a feminilidade, como vocês podem ver todas aparecem bem vestidas e maquiadas até a tiazinha está super trabalhada no shimmer hehe

Achei bem legal a idéia do diretor e da banda, afinal todos os homens que apanham do clipe fazem parte de banda.

Vamos começar com força total a semana e como diz a música: ” Pode vim quente que eu estou fervendo…” hehe

 

