Tags

, , ,

Coral e Malva

Queria tanto falar sobre esses dois batons que resolvi fazer duas resenhas na semana kkkJá faz algumas semanas que estou testando os dois e acho que já posso comentar. Comprei os dois no encontrinho que teve da loja da Yes Cosmetics.Escolhi o Malva porque estava sem um batom legal para trabalha e não queria um nude. Estava em busca de uma cor quase cor de boca e ele ficou perfeito, exatamente o que estava procurando.

Coral e Malva

Já o Coral quando vi aquele laranja super forte e opaco não me aguentei, eu já tinha visto a resenha dele no blog da Gi então não tinha como resistir. Afinal o verão também está chegando e o laranja está em alta, olha que ótima desculpa^^

As duas cores são super pigmentadas e tem uma duração boa, se eu não petiscasse o dia todo o Malva aguentaria  umas seis horas fácil ou mais.

Outra coisa que percebi é que os dois tem uma hidratação fantástica. Já o cheiro é bem fraquinho e quase não se sente. Nas fotos acima minha boca estava meio descascando e nem da para perceber \o/ Todas comemoram hehe

Se você achou muito acesso a cor do Coral, mas mesmo assim gostaria de usa-lo de dia, a dica é tirar o excesso com um lencinho ou guardanapo. Na foto tirei praticamente o batom todo e a cor ainda fica bem legal.

O precinho também é bem camarada, no catálogo cada um sai por R$ 19,90.  Super válido pela qualidade e pela embalagem que é bem resistente comparando com os batons dessa faixa de preço. Nem preciso dizer que super recomendo, já está na minha listinha de aquisições o zero grau e o vermelho bordô que são da mesma coleção.

Tirei foto usando os dois, sempre tiro apenas da boca, mas acho que fica legal vendo as cores no contexto todo, entende se cara kkk

Essa experiência de tirar fotos valeu para eu descobrir que tenho um olho mais baixo do que o outro. Por isso que falam pra gente tirar um monte de foto para descobrir o melhor ângulo, um dia eu descobro hehe

Coral e Malva

