Tags

, , , , ,

Mais uma semana de produtinhos da Capricho Vintage heheTudo bem…eu confesso que se tivesse dinheiro sobrando teria comprado toda a coleção, achei tudo muito bonito e de bom gosto.

Então vamos as considerações das sombras:

As cores escolhidas foram o blue vintage e o rosa retrô. Elas são sombras cremosas, mas depois de passadas ficam com aspecto de sombra em pó.Achei as duas cores lindas, o swatch mostra como as cores são intensas.

Mesmo tendo cores super fortes devo dizer que me decepcionei com a blue vintage. Nos testes que fiz na mão, mostrou que a cor era linda, mas passada diretamente no olho não fica legal. Ela é um azul bem clarinho, com um fundo dourado.A sombra não fica homogênea na pálpebra, dando um aspecto de produto mal passado. Na foto eu passei primer e mesmo assim resultado foi bem amador.

Para não perde-la de vez testei fazendo o fundo com um lápis preto e com um azul. Gostei bastante dos resultados, mas nessa batalha o lápis azul ganhou.

Apenas com primer, com fundo preto (Kajal Natura) e com fundo azul (Lápis duo Eyeko – opaco).

Passando para a sombra rosa retrô não tenho o que reclamar, passei da mesma forma e ela não decepcionou. Pegou super bem na pálpebra.

Ela é um rosa bem intenso com fundo lilás de consistência bem firme da até para fazer delineado, o que é uma ótima opção para o dia a dia.

Tanto a blue quanto a rosa não tem cheiro. A embalagem é bem pequena, mas vem bastante produto, vem mais ou menos a medida de um polegar. Cada uma saiu por volta de R$ 20,00.

Nem precisa dizer que eu apenas super recomendo o rosa retrô. Vale pelo preço, cor e embalagem sem nem precisar pensar duas vezes hehe

Anúncios