Tags

, , , , ,


Essa história de gostar de maquiagem, cabelo e ter um blog não está dando certo hehe Todo dia invento uma coisa nova, na verdade eu já fazia isso, agora divido com vocês 🙂
Bom, vamos explicar o que aconteceu. Depois de ter feito aquela lambança do ruivo do meu cabelo, agora estava quase satisfeita. A cor estava linda, mas senti falta de alguns pontos de luz.

Quando eu era mais nova tive a brilhante idéia de descolorir todo o cabelo para a tinta ficar mais intensa, dessa vez mais calejada e com um amigo cabeleireiro mara consegui fazer algo legal.Decidimos fazer luzes – balaiagem, pois a touca danifica o fio e dói muitoooo.

Eu adoro fazer essas mudanças, mas devo dizer que demora um pouco. Se fizer em casa da pra assistir uns dois filmes se for para um salão haja fofoca kk. Se não for muito comunicativa leve livro e revistas #ficaadicaMas no final o resultado vale a espera 🙂

No lugar da tinta, o Rafa achou melhor usar um tonalizante para diminuir o efeito de todos os procedimentos químicos. Eu aceitei na hora, afinal menos hidratações hehe

Vou ficar devendo os valores dos produtos porque todos são do salão do Rafa. O que eu posso dizer é que gostei bastante. Tudo de qualidade, pois meus fios descoloridos não ficaram tão ressecados como imaginava e o tonalizante não ficou pesado.Outro ponto interessante dos produtos foi o cheiro, todos tem um cheirinho bem gostoso de flor, meio parecido com lavanda.  O único cheiro forte foi o da água oxigenada, mas que passou quase sem perceber por conta do cheiro bom hehe

Para finalizar não poderia deixar de colocar uma fotinha minha e do Rafa. Super merecida pelo trabalho maravilhoso que ficou o meu cabelo. Beijo Rafa te amooooo!!! S2 pra vc!!!

O Rafa está mudando de endereço, assim que ele me passar atualizado aqui no post.

