Tags

, ,


Essa foi minha última aquisição do encontrinho de agosto. Depois desse tempo já deu para testar bastante o iluminador  e falar as minhas considerações.
No dia eu fiquei em dúvida entre comprar os novos iluminadores líquidos e esse em pó. Graças ao Marcelo que me atendeu optei por esse pela versatilidade.

Ele é um creme bem cintilante com o fundo dourado. Seu tamanho é bem maior do que o padrão dos iluminadores conhecidos, tanto que ele cabe certinho na palma da mão.

A embalagem é super resistente e segue o formato dos outros produtos compactos da Yes Cosmetics, na parte de dentro vem o iluminador e embaixo dele um espelho e a esponjinha.

A cor é bem intensa

Além da função básica dele que é iluminar o rosto, ele também pode ser usado como sombra e junto com o batom. Dessas três opções, a que eu uso praticamente todos os dias é como sombra. Junto com o delineador, ele fica super delicado e formal para usar no trabalho.

Nos lábios o efeito também é bem legal. É praticamente uma nova cor, adorei!!!

Batom Attraction Avon, ele é um ameixa bem escuro. Na segunda foto com o iluminador, a cor ficou bem mais clara.

Para iluminar o rosto, ele fica bem intenso, por isso é preciso tomar cuidado. Como ele é HD, a pela absorve rápido e fica mais difícil de espalhar. Eu o indico para maquiagens mais pesadas e para noite.

O cheirinho dele me lembra o cheiro da tinta da bic, engraçado né?! Você deve está se perguntando como eu conheço esse cheiro. Sou uma pessoa estranha mesmo kkk

Mas voltando ao produto, ele está super recomendado porque:
É um iluminador lindo com fundo dourado e super intenso;
Tem um precinho camarada, se não me engano paguei em torno de R$ 22 reais;
E pra terminar, o iluminador é tão grande que você não vai precisar de outro tão cedo.

