Tags

, , , , ,

Como sei que vocês adoram matérias sobre cabelo, vamos a minha última experiência…hehe
Depois de fazer as luzes e passar o tonalizante vermelho, esse acabou desbotando tanto que quase fiquei loira (Desespero total!!!kk nada contra as loiras, mas não tem nada haver com a minha pessoa :)).

Ruivo desbotado, ignorem a minha cara de quem acabou de acordar kkk

A princípio eu iria fazer apenas mais uma hidratação, mas como estava insatisfeita com a cor, lembrei que ainda tinha um pouco de tonalizante Fúcsia do Celso Kamura. Resolvi então juntar esse restinho no creme de hidratação e passar no cabelo.

Coloquei duas porções de creme para uma de tonalizante

Eu sei que não é a forma correta de aplicar o tonalizante, por isso não estava esperando que pegasse muito, mas o resultando foi satisfatório.

A cor ficou super viva e meu cabelo ficou mega sedoso. Depois dessa experiência acho que sempre que meu cabelo estiver desbotando vou fazer desta forma.

As luzes mais para o tom de rosa deu movimento

O legal do resultado é que como a cor do tonalizante é um rosa bem intenso, as luzes ficaram mais para o tom rosado. Dando uma nova cara para o vermelhinho.

