Tags

, , , ,

Michael Cera faz o Scott Pilgrim


Até o dia que minha irmã e meu cunhado me chamaram para assistir devo confessar que nunca tinha ouvido falar do filme e muito menos nas histórias em quadrinhos. Confiei na indicação deles e não me arrependi.

O filme é baseado na coleção de 6 revistas em quadrinhos do criador Bryan Lee O’Malley. De forma bem resumida, o filme conta a história da vida pacata do Scott Pilgrim até a chegada de seu grande amor e suas batalhas para ter o tão esperado “final feliz”.

Ramona, o grande amor de Scott Pilgrim. As cores do cabelo dela vão mudando com o decorrer do filme. Adoroooo!!! Ela usa makes super básicas, mas tem um jeito bem estiloso de ser vestir, eu amei ^^

Gostei muito da descrição do site Companhia das letras eles conseguiram resumir bem a essência do filme: “...Combinando elementos dos universos do videogame, do mangá, dos filmes de kung fu, da música e do cinema às grandes questões do amor jovem e do início da vida adulta, O’Malley criou um mundo vibrante, com um humor tão particular – e desconcertante – quanto os personagens que o habitam. “

Esse é uma ótimo motivo para assistir, Chris Evans faz um dos ex-namorados de Ramona

Pra quem gosta desse gênero mais geek ou para quem quer um filme tranquilo e engraçado, eu super recomendo. Pelo que eu li muita gente além de mim gostou das referências a games antigos como as moedinhas de cada batalha e as vidas extras.
Assista e você também entenderá hehe

