Tags

,

Há males que vem pro bem. Faz mais de uma mês que estou com o joelho machucado e não posso malhar. Os exercícios já faziam parte do dia a dia, mas daqui a algumas semanas vou estar de volta.Nessa vida de dores e fisioterapia, conheci minha fisioterapeuta super gente fina, a Lívia. Conversa vai conversa vem, descobri que ela fazia as tão famosas shambalas.

Sempre quis dar uma olhada, mas sempre protelava, ainda mais porque tenho alergia a quase tudo. Escolhi 3 super lindinhas que a parte de metal não pegava na minha pele. Não consigo dizer de qual gosto mais.

O preço eu achei meio salgado, paguei R$ 55,00 pelo trio. Olhei em vários lugares e na internet e vi que é a média do preço mesmo.  Gostei tanto que estou pensando em fazer as minhas próprias pulseiras. Caso essa idéia mirabolante vá para frente, eu coloco aqui o resultado hehe

O legal desse tipo de pulseira é que funciona com qualquer tipo de roupa e qualquer estilo. O jeito mais comum em usar é em trios, mas se vocês foram mais espertas do que eu, vão comprar cores que combinem entre si hehe.

Eu fiquei tão preocupada em achar as que não davam alergia que nem reparei nas cores. Para um look mais despojado, até que as três ficaram bonitinhas^^

