Tags

,


Semana já começou na correria novamente, mas não podia deixar de postar a música. A escolhida da semana é da cantora Cher Lloyd.

Make bem romântica

Ela tem poucos singles lançados, mesmo tendo pouca idade já mostrou que veio pra ficar junto dos grandes. É bem no estilo que eu gosto, fofa sem perde a personalidade forte hehe.

Make pin up mais moderno e na direita esfumado bem simples

Essa música, em especial virou um mantra, ela é um testemunho bem legal sobre amizade. Quem me conhece, sabe que não vivo sem meus amigos e que vivo “pregando” que a amizade é a melhor coisa do mundo.

Cher Lloyd jogando no time das ruivas…volta Cher!!!hehe

Gente, estou postando pouco porque estou trabalhando numa novidade bem legal aqui para o blog. Espero pode contar logo hehe.
Enquanto isso, uma maravilhosa semana para todos!!!! ^^

