Tags

, , , ,

Eu já tinha falado na marca da Carol aqui , mas acho que essas novas peças merecem um post só para elas.

Acompanho o trabalho dela desde o ínicio, antes mesmo de ter a marca Negra Fulô, e posso dizer que a cada dia ela consegue fazer uma peça mais linda que a outra. A maioria dos acessórios são feitos de materiais recicláveis, o que da um charme a mais.

A Negra Fulô está sempre expondo o trabalho pelas feiras daqui de Brasília, vou tentar sempre postar os lugares para quem se interessar pelo trabalho, ou mesmo conhecer também o trabalho de outros artesãos.

Minha primeira compra foi essa presilha em forma de florzinha, adorei o contraste do vermelho com o roxo. Achei linda as folhas de tule. Não me lembro certinho quanto eu paguei, mas acredito que foi R$ 8,00.

A segunda aquisição foi a tiara com uma proposta bem parecida com a da presilha. O colorido chamou bem a atenção do meu cabelo vermelho. Pena que na foto não apareça direito 😦 . A tiara saiu por R$ 10,00, um preço bem acessível.

E por último esse Max colar jeans, a princípio não gostei muito dessa moda de colares grandes, mas achei esse tão jovial e básico que não resisti. Fica super legal com regatinhas e calça jeans, combina com outros looks, mas no momento é a forma que mais estou usando. Ele saiu por R$ 19,00.

Essa semana não vai rolar a música, mas calma meninas que dentro de alguma semanas tudo voltará ao normal. Isso não quer dizer que não desejo uma  semana maravilhosa a todos!!!^^

