Tags

, ,

Demorou, mas eu voltei…

Nada melhor do que voltar com uma perguntar capciosa. Qual é a sua aspiração na vida?

Peguei essa frase da música da Beyoncé – Pretty Hurts. O clipe é bem explicativo quando fala da busca da perfeição pela beleza.

Acredito que a pergunta pode nos levar bem mais longe que apenas na beleza?

No dia a dia sempre estamos na correria e quase nunca paramos para refletir se toda correria vai nos levar para os nossos objetivos de vida. Objetivos esses que não são só apenas materiais e estéticos.

A felicidade está realmente no trabalho que escolhemos? Na loucura de ficarmos magras? Nas roupas de marca que estão na moda?

Eu acho que depois de tanto tempo de carreira, a Beyoncé parou pra pensar nisso, eu devo dizer que eu também parei pra pensar nas minhas aspirações e não as aspirações que a sociedade impõe para nós.

Cada pessoa é única e isso faz com que os seus objetivos de vida também sejam únicos.

Tá as minhas aspirações hoje são trabalhar com que eu gosto que é tecnologia, escrever o Blog com os vários conteúdos que curto e cuidar da minha saúde sem neuras. Resumindo é ser feliz!!!

E vocês? Quais são as aspirações de vocês?

bjim

Denise

