Tags

, , , , ,

Todo mundo tem seus produtinhos favoritos que não saem da bolsa. Eu não poderia ser diferente, por mais que ame testar novos produtos acabo voltando para esses bons e velhos companheiros.

É no batidão do dia a dia que esses três produtos salvam minha dignidade hehe

BBcreamBlushSombra

Gel de sobrancelhas – Contém 1g

Comprei por indicação da atendente da Contém 1g. Amei desde o primeiro teste, ele deixa as sobrancelhas perfeitas, o dia todo no lugar e sem deixar elas duras e secas como acontece quando você usa rímel incolor.

O produto é um gel com uma cor meio marronzinha, mas que quando aplicado fica incolor. O preço dele é meio salgado, paguei R$ 56,00 reais, mas compensa pela qualidade e por render bastante.

 

Gelsombrancelha

Blush líquido – Boticário

Esse produto me faz voltar um pouco ao tempo de quando minha mãe e minha avó usavam beterraba e papel crepom na maquiagem hehe. Ele é bem vermelhinho, por isso é preciso parcimônia. Aplico e esfumo ele com os dedos, faço duas linhas nas bochechas e espalho bem. Não recomendo o uso de pincel porque o produto seca rápido e pode ficar marcado.

Ele dar a aparência de saúde de quem pegou aquele sol gostoso da manhã. Esse é outro produto que vai durar anos, pois já uso ele a meses e não chegou nem ao meio. O preço dele no site é R$ 24,90.

BlushBot

BB Cream – Loreal

Essa produto é o que eu mais faço propaganda, uso até pra ficar em casa. Mesmo sendo bem levinho, ele tem uma cobertura respeitável, consegue cobrir muita bem as “imperfeições^^”. Ele também hidrata, protege (filtro solar) e diminui as linhas de expressão de pessoas novas como eu kkkk. Eu sempre aplico com os dedos, pois eu sinto que ele adere bem melhor na pele, mas esponjinha não tenho o que reclamar, espalha igual ou melhor.

Quem tem pelo oleosa não precisa se preocupar, na verdade ele segura bem a oleosidade, a minha pele que o diga. A única ressalva que faço é porque ele transfere e suja o que estiver ao redor, mas isso é muito pouco para todos os seus benefícios.

Sempre compro ele numa farmácia aqui perto de casa por volta de R$ 30,00. Eu disse sempre porque já estou no terceiro tubo, esses dias também comprei a versão desse BB Cream para as áreas dos olhos também cor média, assim que testar volto aqui pra contar o que achei.

BBcream

Bjim

Denise

