Tags

, , , , ,

Fonte: Página do evento no facebook

Sábado passado eu fui ao MUV Festival aqui em Brasília. Tenho que confessar que depois que você passa de seus vinte e uns (kkk), você acaba ficando com preguiça de muvucas e gente bêbada caindo por cima de você.

Mesmo com tudo isso, abri uma exceção para ouvir de perto a Bando do Mar. Escutar suas bandas favoritas no celular ou no notebook é muito bom, mas ao vivo não tem preço é muito melhor.

Devo dizer que me surpreendi com o evento, a organização montou uma estrutura massa, com tudo que é necessário para se curtir um festival:

  • Estrutura contra a chuva (Ultimamente ta chovendo muito por aqui!!!)
  • Banheiros limpos (Mesmo lotado…Não acreditei!!!\o/)
  • Variedade de lanches e bebidas
  • Lojinhas
  • Estacionamento

Teve mais coisas na parte da tarde, o festival começou a partir do meio dia, então quem queria praticar esportes e escutar um bom som já era possível desde cedo. Eu só fui na parte da noite, mas ainda pude aproveitar bastante.

Vou ficar na torcida para que tenha outras edições e que a produção continue assim de parabéns heheh

Bom….sobre os shows, o que eu tenho a falar é…

Bando do Mar

É difícil falar, porque eu sou realmente fã e adoro todas as músicas. Eles tocaram todos os sucessos da banda, e tanto a Mallu Magalhães, quanto o Marcelo Camelo relembraram antigos sucessos como velha e louca e Ana Julia (siiimmm Ana Julia pelo menos eu não me canso kkk).

Projota

Não sou muito ligado a Rap, mas o cara anima muito e não tem como não se contagiar com a energia. Não virei fã, mas curti muito e com certeza repetiria a dose.

Scalene

Só uma palavra define esse show: SURPRESA. Banda de rock brasiliense que já tinha ouvido falar, mas nunca tinha escutado, o que é uma pena, porque os caras mandaram muito bem!!!! Eles saem totalmente do padrão das bandas de rock aqui de Brasília, um pegada bem mais nova e com personalidade própria. Garotos novos e super talentosos, louca pra conhecer o resto do trabalho deles e já aguardando o próximo show.

Vou tentar no próximo evento que eu for, avisar antes pra que todos possam ir também né!!??!

bjim

Denis

