Batons_DailusQuem me conhece sabe que sou a louca das novidades de maquiagem e ainda mais louca para testar tudo. Hoje, os batons líquidos não são mais tão novidade assim para muita gente, mas para quem ainda não comprou e está na dúvida é sempre bom várias opiniões a respeito.

Sim, eles conseguiram juntar em um só batom, três fatores importantes: Cores vibrantes, preço camarada e a promessa de durar muito mais tempo nos lábios. Assim não tinha como não virar febre e todo mundo querer ter pelo menos um na coleção. A Dailus foi uma das pioneiras desses batons aqui no Brasil.

Os meus batons da Dailus, eu precisei comprar há alguns meses atrás pela internet. Aqui, em Brasília as novidades costumam demorar um pouco a chegar, na verdade até hoje é dificil de encontrar, principalmente as cores mais escuras. Já o batom da Vult, eu encontrei na farmácia Pacheco aqui perto de casa, mas também foi apenas a cor 03.

Batom_Vult03

Cor 03

 

Então vamos as minhas impressões

Dailus

  • Ótima pigmentação das cores
  • Boa duração (Dura bastante, o meu só sai quando almoço, aguenta até petiscos)
  • Valor razoável (Comprei cada um por R$ 19,00)
  • Secagem rápida
  • É importante que a boca esteja hidratada (Quanto mais hidratada a sua boca estiver mais fácil vai ser a aplicação, sempre uso um hidratante labial antes da aplicação)
  • Recomendável tirar tudo é passar novamente, se o batom estiver saindo, pois pode manchar e bagunçar de vez o que já não estava bonito

 Vult

  • Ótima pigmentação da cor
  • Média duração (Por ser mais hidratado, acaba durando menos, mas se quiser retocar como um batom cremoso é super tranquilo, não mancha!!)
  • Valor razoável (Comprei por R$22,00)
  • Demora um pouco mais na secagem, mas fica lindo!!!
  • Mais fácil a aplicação, pois desliza melhor pela hidratação.
Swatch_batons

As cores são bem diferentes, mas da pra ver bem que o batom da Vult demorar um pouco a mais para secar.

Depois de testar as duas marcas, e cada uma tendo seus pontos fortes e fracos diferentes, eu compraria novamente das duas. O diferencial realmente fica pela cartela de cores que cada uma oferece e se você prefere batons mais sequinhos ou mais hidratados.

A idéia agora é testar as outras marcas….uhuuu^^

É isso…

Denis

