Tags

, , , ,

IloveRupaul

Depois de muita pressão por parte dos meus amigos, eu assinei o Netflix! A idéia inicial dos mesmos era que assistisse as séries indicadas por eles, mas antes de seguir as tais dicas, fui dando uma olhada em tudo e acabei caindo por acaso no seriado: Rupaul Drag Race. Gente, depois do primeiro episódio você não consegue mais parar de assistir, adorei tudo ^^.

Além do entretenimento, sempre assisto filmes e séries afim de tirar alguma coisa de bom para a minha vida. Rupaul Drag Race não me ensinou uma, mas várias coisas legais!!!

O que você pode aprender assistindo Rupaul Drag Race:

  • Amor-próprio, afinal “Quem não se ama, não pode amar ninguém!!!”
  • Ter autoconfiança.
  • Se valorizar, cada um é bonito do seu jeito (Gordo, magro, preto, branco…).
  • Ser mulher é lindo, delicado e maravilhoso.
  • Ser criativo sempre, não é preciso ter muito pra se estar maravilhosa.
  • Ser profissional em tudo que fizer.
  • Ter personalidade, afinal todo mundo tem características boas e marcantes.
  • Ter “jogo de cintura” em todas as situações.
  • Dar o seu melhor, independente do que você faça, mesmo não sendo seu forte.
  • Aprender a ouvir críticas e melhorar a partir delas.

Sim, consegui tirar tudo isso assistindo ao seriado. Afinal foram seis temporadas seguidas, estou aguardando para liberarem logo a sétima temporada – NETFLIX COLABORA AÊ!!!

Mas…se você não estiver interessado em aprendizados existenciais, pode simplesmente se divertir assistindo, pois é um reality bem leve, dinâmico e cheio de provas super divertidas e engraçadas.

Obs: Foi feito no Brasil uma série inspirada no Rupal Drag Race. A academia de Drags – apresentada pela Silvetty Montilla – uma das drags mais conhecida e renomadas do país.  A série ainda está no começo, só teve uma temporada, mas tem tudo pra ficar tão boa quanto a original.

#Ficaadica

Bom entretenimento para vocês…

Denis ^^

