Tags

, , ,

OleoTRESemme

Confesso que nunca fui muito fã de óleos de tratamento capilar, já que meu cabelo é muito oleoso e por conta disso não via necessidade de usar.
Mas, como no último procedimento que eu fiz, o cabelo ficou bem danificando, resolvi testar vários produtos diferentes, e até dar oportunidade para produtos que nunca imaginei, afinal o que vale é o bom resultado.

Estou testando vários produtos diferentes, mas o primeiro que super indico, por ironia do destino é o Oil Radiante TRESemmé.
Comprei ele, me baseado nos outros produtos da TRESemmé que dão super certo no meu cabelo. Fiz até post sobre o shampoo e o creme aqui.
Estou usando diariamente no cumprimento e principalmente nas pontas.

DenisSemOleo

Meu cabelo SEM aplicação do Óleo TRESemmé. Vocês podem ver que tem frizz e as pontas estão mais ressecadas.

Resultado diário

Além de diminuir o frizz do cabelo, ele ainda deixa sedoso e com aspecto de hidratado. Outra característica que percebi, que julgo ser importante no dia a dia, é que ele também ajuda na hora de modelar o cabelo (quem tem cabelo ressacado sabe o que estou falando, o cabelo tem vida própria e fica onde quer). Resumindo ele deixa o cabelo “trabalhado”.
No produto, fala para fazer a aplicação no cabelo molhado, mas achei que o resultado no cabelo seco é bem mais visível.
Já quando assunto é cheiro, preciso de um paragrafo só pra comentar sobre esse cheirinho. É difícil explicar, mas ele tem um cheiro bem leve de flores (doce), mas não chega a ser enjoativo, na verdade acho super relaxante. Se pudesse passava no corpo todo ^^.

Resultado como hidratação

Gostei bastante de usa-lo na hidratação, antes de lavar o cabelo passo uma hora antes, ou na noite anterior a lavagem, uso uma quantidade bem generosa até sentir o cabelo úmido. No dia a dia que aplico no máximo 4 gotinhas.

DenisComOleo

Meu cabelo COM aplicação do Óleo TRESemmé. Não tirou todo o frizz, mas diminuiu e está mais brilhoso.

O produto tem 98 ml numa embalagem de vidro (Achei isso super curioso já que normalmente as outras marcas são de plástico).
Comprei o meu no extra, por R$ 30,00 (trinta reais). Se você levar em consideração o tamanho do produto, a quantidade do uso diário e do resultado que ele proporciona, acho que super vale a pena.

Boa hidratação pessoal^^

Denis

