Gel de limpeza facial – La Roche

Tags

, , ,

Sempre achei os produtos da La Roche, um pouco caro para as minhas posses, mas vendo a maioria dos produtos da linha em promoção, não consegui resistir.Como a marca tem vários produtos, me decidi pelo gel de limpeza facial. Ele é um gel bem transparente com cheirinho bem leve de floral. Achei bem econômico, uma gotinha do produto já consegue limpar o rosto por inteiro.

Faz uns dois meses que comprei, mas essa semana vi que continua em promoção. Está saindo por R$39,00, o que não é o mais barato, mas como rende com certeza vai durar horrores.

Falei do produto, do preço só ficou faltando falar da eficiência. Conclui que realmente ele é maravilhoso, a diferença no rosto é gritante, a pele fica estupidamente limpa e sedosa.

Ele não é esfoliante, mas o resultado lembra muito. Diminui bastante os cravinhos que acumulam na região T. A sensação é que suga as impurezas da pele. Nem precisa dizer que eu super recomendo.

Música da semana – Janelle Monae

Tags

, ,


Faz tempo que queria colocar a Janelle na trilha da semana. Enfim chegou a sua participação e não poderia ser com outra música.

A letra de Tightrope, vale não só pra semana, mas para nossas vidas. Ela fala que independente se estamos bem ou mal, precisamos continuar dançando e acreditando em nós mesmos.

Porque afinal, a vida é uma corda bamba 🙂

Não preciso falar mais nada né?! E vamo q vamo em mais uma semana!!!! hehe

Me rendendo as shambalas

Tags

,

Há males que vem pro bem. Faz mais de uma mês que estou com o joelho machucado e não posso malhar. Os exercícios já faziam parte do dia a dia, mas daqui a algumas semanas vou estar de volta.Nessa vida de dores e fisioterapia, conheci minha fisioterapeuta super gente fina, a Lívia. Conversa vai conversa vem, descobri que ela fazia as tão famosas shambalas.

Sempre quis dar uma olhada, mas sempre protelava, ainda mais porque tenho alergia a quase tudo. Escolhi 3 super lindinhas que a parte de metal não pegava na minha pele. Não consigo dizer de qual gosto mais.

O preço eu achei meio salgado, paguei R$ 55,00 pelo trio. Olhei em vários lugares e na internet e vi que é a média do preço mesmo.  Gostei tanto que estou pensando em fazer as minhas próprias pulseiras. Caso essa idéia mirabolante vá para frente, eu coloco aqui o resultado hehe

O legal desse tipo de pulseira é que funciona com qualquer tipo de roupa e qualquer estilo. O jeito mais comum em usar é em trios, mas se vocês foram mais espertas do que eu, vão comprar cores que combinem entre si hehe.

Eu fiquei tão preocupada em achar as que não davam alergia que nem reparei nas cores. Para um look mais despojado, até que as três ficaram bonitinhas^^

Música da semana – Florence and The Machine

Tags

, , , ,

Eu sei que a Florence and The Machine já passou por aqui, mas achei que essa música seria inspiradora não só pra mim, mas pra todos hehe

Não achei o filme o melhor do mundo, mas adoro músicas que falem de força, a idéia de colocar uma orquestra junta do cantor sempre passa essa sensação. E como toda semana precisamos de força e incentivo para continuarmos, ai está a música de semana.

Pensando ainda no incentivo, encontrei dois motivos super legais além da música para assistir o filme Branca de Neve e o caçador. O primeiro é a maravilhosa atuação da Charlize Theron, sempre queremos ser a mocinha dos filmes, mas ela me  mostrou que ser a vilã pode ser bem melhor.

Make impecável

As vilãs sempre são lindas, maravilhosas e sensuais, elas sabem o que querem e correm atrás de seus objetivos. Não ficam chorando quando perdem alguma coisa, ao contrário já pensam numa outra forma de conseguir novamente. Claro que não é de forma ética, mas não precisamos olhar por esse ângulo hehe

Vamos nos focar apenas na persistência e cuidados com a beleza^^

Outro ponto forte e coloca forte nisso é a presença do ator Christopher Hemsworth, a foto abaixo mostra porque vale a pena o filme. Boa semana pra vocês!!^^

Meio sujinho, mas nada que um bom banho não resolva kk

Filme – Scott Pilgrim vs. O mundo

Tags

, , , ,

Michael Cera faz o Scott Pilgrim


Até o dia que minha irmã e meu cunhado me chamaram para assistir devo confessar que nunca tinha ouvido falar do filme e muito menos nas histórias em quadrinhos. Confiei na indicação deles e não me arrependi.

O filme é baseado na coleção de 6 revistas em quadrinhos do criador Bryan Lee O’Malley. De forma bem resumida, o filme conta a história da vida pacata do Scott Pilgrim até a chegada de seu grande amor e suas batalhas para ter o tão esperado “final feliz”.

Ramona, o grande amor de Scott Pilgrim. As cores do cabelo dela vão mudando com o decorrer do filme. Adoroooo!!! Ela usa makes super básicas, mas tem um jeito bem estiloso de ser vestir, eu amei ^^

Gostei muito da descrição do site Companhia das letras eles conseguiram resumir bem a essência do filme: “...Combinando elementos dos universos do videogame, do mangá, dos filmes de kung fu, da música e do cinema às grandes questões do amor jovem e do início da vida adulta, O’Malley criou um mundo vibrante, com um humor tão particular – e desconcertante – quanto os personagens que o habitam. “

Esse é uma ótimo motivo para assistir, Chris Evans faz um dos ex-namorados de Ramona

Pra quem gosta desse gênero mais geek ou para quem quer um filme tranquilo e engraçado, eu super recomendo. Pelo que eu li muita gente além de mim gostou das referências a games antigos como as moedinhas de cada batalha e as vidas extras.
Assista e você também entenderá hehe

Renovando a cor – Ruivo

Tags

, , , , ,

Como sei que vocês adoram matérias sobre cabelo, vamos a minha última experiência…hehe
Depois de fazer as luzes e passar o tonalizante vermelho, esse acabou desbotando tanto que quase fiquei loira (Desespero total!!!kk nada contra as loiras, mas não tem nada haver com a minha pessoa :)).

Ruivo desbotado, ignorem a minha cara de quem acabou de acordar kkk

A princípio eu iria fazer apenas mais uma hidratação, mas como estava insatisfeita com a cor, lembrei que ainda tinha um pouco de tonalizante Fúcsia do Celso Kamura. Resolvi então juntar esse restinho no creme de hidratação e passar no cabelo.

Coloquei duas porções de creme para uma de tonalizante

Eu sei que não é a forma correta de aplicar o tonalizante, por isso não estava esperando que pegasse muito, mas o resultando foi satisfatório.

A cor ficou super viva e meu cabelo ficou mega sedoso. Depois dessa experiência acho que sempre que meu cabelo estiver desbotando vou fazer desta forma.

As luzes mais para o tom de rosa deu movimento

O legal do resultado é que como a cor do tonalizante é um rosa bem intenso, as luzes ficaram mais para o tom rosado. Dando uma nova cara para o vermelhinho.

Música da semana – Green Day

Tags

, , ,

Depois de quase duas semanas sem postar, aqui estou eu de volta.

Peço desculpa a todos os leitores pela ausência e agradeço por todas que me deram força para voltar a escrever.

Muitas coisas boas e ruins aconteceram e como isso faz parte do nosso crescimento, vamos ao que interessa…

A música dessa semana não traz nenhuma lição, apenas a escolhi porque achei uma ótima combinação: música boa e maquiagem. Adoro rock e o Green Day é uma das minhas bandas favoritas.

A make das meninas do clipe são bem no estilo que eu gosto, foco especial ao batom coral.

Então fica a dica pra quem curte o som e vamos q vamos em mais uma semana!!!^^

Iluminador em pó – Yes Cosmetics

Tags

, ,


Essa foi minha última aquisição do encontrinho de agosto. Depois desse tempo já deu para testar bastante o iluminador  e falar as minhas considerações.
No dia eu fiquei em dúvida entre comprar os novos iluminadores líquidos e esse em pó. Graças ao Marcelo que me atendeu optei por esse pela versatilidade.

Ele é um creme bem cintilante com o fundo dourado. Seu tamanho é bem maior do que o padrão dos iluminadores conhecidos, tanto que ele cabe certinho na palma da mão.

A embalagem é super resistente e segue o formato dos outros produtos compactos da Yes Cosmetics, na parte de dentro vem o iluminador e embaixo dele um espelho e a esponjinha.

A cor é bem intensa

Além da função básica dele que é iluminar o rosto, ele também pode ser usado como sombra e junto com o batom. Dessas três opções, a que eu uso praticamente todos os dias é como sombra. Junto com o delineador, ele fica super delicado e formal para usar no trabalho.

Nos lábios o efeito também é bem legal. É praticamente uma nova cor, adorei!!!

Batom Attraction Avon, ele é um ameixa bem escuro. Na segunda foto com o iluminador, a cor ficou bem mais clara.

Para iluminar o rosto, ele fica bem intenso, por isso é preciso tomar cuidado. Como ele é HD, a pela absorve rápido e fica mais difícil de espalhar. Eu o indico para maquiagens mais pesadas e para noite.

O cheirinho dele me lembra o cheiro da tinta da bic, engraçado né?! Você deve está se perguntando como eu conheço esse cheiro. Sou uma pessoa estranha mesmo kkk

Mas voltando ao produto, ele está super recomendado porque:
É um iluminador lindo com fundo dourado e super intenso;
Tem um precinho camarada, se não me engano paguei em torno de R$ 22 reais;
E pra terminar, o iluminador é tão grande que você não vai precisar de outro tão cedo.

Música da semana – Gossip

Tags

, ,


A música da semana tem dois motivos, um pelo fato da vocalista da banda Gossip, a Beth Ditto usar saia e nem ligar se a perna está ou não torneada. Hoje levei um bronca da médica por só usar calças, o que está prejudicando minha circulação nesse deserto escaldante de Brasília. Juro que ela vai ser minha inspiração e vou desencanar.

E o segundo motivo é a letra da música, fala de motivação para quem está pensando em desistir de algum projeto. Segue um trecho:

“…Mantendo o foco, olhando para a frente
Relembrar não te levará a lugar algum
Nunca diga nunca, comece de novo
Não esta perfeito mas está ficando quase…”

Não poderia deixar de comentar da make que ela usa no clipe, ficou bafônica. Lembrando que a pouco tempo a MAC lançou a coleção Beth Ditto.

Coleção MAC Beth Ditto

Uma boa semana a todos…

Ruiva – Novo capítulo feliz

Tags

, , , , ,


Essa história de gostar de maquiagem, cabelo e ter um blog não está dando certo hehe Todo dia invento uma coisa nova, na verdade eu já fazia isso, agora divido com vocês 🙂
Bom, vamos explicar o que aconteceu. Depois de ter feito aquela lambança do ruivo do meu cabelo, agora estava quase satisfeita. A cor estava linda, mas senti falta de alguns pontos de luz.

Quando eu era mais nova tive a brilhante idéia de descolorir todo o cabelo para a tinta ficar mais intensa, dessa vez mais calejada e com um amigo cabeleireiro mara consegui fazer algo legal.Decidimos fazer luzes – balaiagem, pois a touca danifica o fio e dói muitoooo.

Eu adoro fazer essas mudanças, mas devo dizer que demora um pouco. Se fizer em casa da pra assistir uns dois filmes se for para um salão haja fofoca kk. Se não for muito comunicativa leve livro e revistas #ficaadicaMas no final o resultado vale a espera 🙂

No lugar da tinta, o Rafa achou melhor usar um tonalizante para diminuir o efeito de todos os procedimentos químicos. Eu aceitei na hora, afinal menos hidratações hehe

Vou ficar devendo os valores dos produtos porque todos são do salão do Rafa. O que eu posso dizer é que gostei bastante. Tudo de qualidade, pois meus fios descoloridos não ficaram tão ressecados como imaginava e o tonalizante não ficou pesado.Outro ponto interessante dos produtos foi o cheiro, todos tem um cheirinho bem gostoso de flor, meio parecido com lavanda.  O único cheiro forte foi o da água oxigenada, mas que passou quase sem perceber por conta do cheiro bom hehe

Para finalizar não poderia deixar de colocar uma fotinha minha e do Rafa. Super merecida pelo trabalho maravilhoso que ficou o meu cabelo. Beijo Rafa te amooooo!!! S2 pra vc!!!

O Rafa está mudando de endereço, assim que ele me passar atualizado aqui no post.